Cora salva José Alfredo da morte durante desfile em “Império”

Santa Teresa vai passar e megera tiro levará. (Foto: Reprodução).

A Globo exibe na noite desta quarta (13) um capitulo especial da reprise de “Império” (2014), que marcará o início do desfecho de Cora (Marjorie Estiano). A rejuvenescida vilã da trama de Aguinaldo Silva estará presente na Marquês de Sapucaí antes do começo do desfile da ‘União de Santa Teresa’ e estranhará a presença de uma pessoa fantasiada como morte e carregando uma arma, com a finalidade de acabar com a vida de seu grande amor, José Alfredo (Alexandre Nero). E essa figura misteriosa é ninguém menos que o principal rival do Comendador, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Ao descobrir que o vilão pretende assassinar Zé, Cora corre pela Sapucaí atrás dele antes do desfile começar. Mas ela não chega a tempo e a fictícia escola de samba da trama das nove adentra pela avenida e Maurílio consegue ficar próximo ao carro alegórico onde o Comendador e Marta (Lília Cabral) estão. Até que no mesmo momento, a tia de Cristina (Leandra Leal) consegue chamar a atenção de seu amado e Zé a puxa pra cima do carro.

No mesmo instante, a personagem de Marjorie Estiano percebe a presença de Maurílio, que está prestar a disparar o gatilho, e pula na frente do personagem de Alexandre Nero deixando-o sem reação e preocupando a imperatriz e ourtos personagens presentes no desfile. Maurílio consegue fugir e Cora, antes de cair desacordada e ser levada ao hospital, consegue um beijo de seu amado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s