“Prova de Amor” quase dobra o rendimento da Record TV

Bianca Rinaldi é figurinha carimbada nas tardes da emissora (Foto: Reprodução)

A faixa vespertina de dramaturgia da Record TV fez as pazes com os números de audiência, haja vista a performance conquistada pela novela “Prova de Amor”. O enredo bate recorde semanal e aparece com 5,71 pontos de média geral na Grande São Paulo.

O folhetim que conta com Bianca Rinaldi em um dos papéis centrais apresenta um crescimento de 29,6% sobre os números registrados pela antecessora, que foi devidamente mutilada por ser um fracasso ambulante.

A reapresentação vence ainda outro tropeço na grade da Record TV, esse soluço atende pelo nome de “Escrava Mãe” (2016), que foi escalado por insistência de quem não entende absolutamente nada de televisão. Assim, o gênero épico foi saturado de maneira muito breve na emissora.

Vale lembrar que a direção artística pensou em um enredo contemporâneo para substituir o sucesso “A Escrava Isaura” (2004), mas foi ignorado de forma solene por Bispa Cardoso, herdeira do canal.

Uma curiosidade é que a última passagem da história assinada por Tiago Santiago, com a mesma quantidade de capítulos exibidos, aparecia com 5,55 pontos e abria a faixa de novelas da tarde, no ano de 2015.

>> As informações são de Gabriel Farac, em seu site de monitoramento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s