Walcyr Carrasco retorna para a faixa das nove

O novelista numa vibe Zé Pedro (Foto: Reprodução)

A Globo definiu o retorno do autor Walcyr Carrasco para a faixa das nove depois de aproximadamente quatro anos afastado. Sem sinopse definida, o criador de tipos como Maria da Paz e Josiane assume a principal janela do entretenimento no segundo semestre de 2023 ou no primeiro do ano seguinte, em lugar de “Travessia”.

Antes disso, o veterano está envolvido nos trabalhos de “Verdades Secretas 2”, para o serviço de streaming da rede dos Marinho.

O último produto para a sequência do “Jornal Nacional” foi desenvolvido em aproximadamente duas semanas e tinha uma linha de condução completamente fora da residência e absurdamente descompromissada com a realidade.

Para se ter uma ideia, o tipo defendido por Ágatha Moreira terminou a história matando seu cúmplice e com olhos de demônio, num truque de edição, feito pela equipe de especialistas da Globo.

A nova trama não deve contar com Rafael Cardoso, que está reservado por Perez. Mas, calma o próximo trabalho de Carrasco vai precisar esperar pelo menos três anos, a contar da presente data.

>> As informações são da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s