Viva comete gafe e anuncia emoções finais de novela antecipadamente

Será que mais tarde alguém vai dar uma passadinha no RH? (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta (03) após a exibição do capítulo inédito de “Da Cor do Pecado” (2004), o VIVA deu início a reprise do capítulo de “Paraíso Tropical” (2007) que juntamente a tag de divulgação destacou logo abaixo “emoções finais”, como pode ser visto na imagem que ilustra a matéria. No entanto, o folhetim escrito pela dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda tem muito chão pela frente, uma vez que o derradeiro final da história só será exibido em 28 de janeiro do próximo ano, sendo substituída pela exibição de “Alma Gêmea” (2005).

Desde que Daniela Magnani assumiu o posto de diretora executiva do canal de reprises, o público tem presenciado o constante descaso da emissora com a falta de divulgação de chamadas das estreias de suas novas novelas com antecedência e a tentativa – equivocada – em lançar pequenos trechos de alguma determinada trama em exibição ou já finalizada utilizando gírias e expressões utilizadas por jovens nas redes sociais.

A gafe do momento é a falta de atenção na divulgação das hashtags que acompanham os capítulos dos folhetins e outros produtos veiculados pelo canal pertencente aos Grupo Globo. Imediatamente, o ocorrido se tornou um dos assuntos mais comentando pelos internautas do Twitter que ficaram se entender o que aconteceu e aguardam um possível posicionamento do estagiário do VIVA no perfil oficial na rede do passarinho azul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s