Globo exibirá especial em homenagem a Marília Mendonça na noite desta sexta (05)

Jovem cantora perdeu a vida em trágico acidente de avião. (Foto: Reprodução).

Após a exibição do último capítulo de “Império” (2015) a Globo exibirá dois episódios de um documentário sobre a carreira da cantora Marília Mendonça, que teve sua vida interrompida em decorrência de um acidente de avião na tarde desta sexta (05). Com a exibição do documentário “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, o “Globo Repórter” não será exibido, voltando a programação da emissora de Roberto Marinho na próxima sexta (12).

Lançado em Setembro do ano passado, o especial mostra a rotina de Marilia e sua equipe na estrada, as recordações e memórias da difícil trajetória antes da fama e a legião de fãs e admiradores que a jovem cantora conquistou com suas músicas ao longo de 13 anos carreira.

Marilia Mendonça faleceu aos 26 anos e deixa um filho, o pequeno Léo, de pouco mais de 1 ano e meio. Além do legado como cantora sertaneja e rainha da sofrência, ela deixa muitas saudades a familiares, amigos e fãs, e nós do Portal NTVB nos solidarizamos com a perda desse grande e importante nome da música brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s