“Da Cor do Pecado” encerra sua passagem no VIVA nesta sexta (19)

Final feliz dos protagonistas marca desfecho do folhetim. (Foto: Reprodução).

Um dos maiores sucessos do horário das sete da década de 2000 “Da Cor do Pecado” (2004) encerra sua primeira passagem pelo Canal VIVA na noite desta sexta (19). O folhetim que marcou a estreia do autor João Emanuel Carneiro na TV Globo, que esteve em exibição desde Abril em substituição a outro grande sucesso, “Mulheres Apaixonadas” (2003), de Manoel Carlos e será substituído novamente por uma trama de Maneco, “Páginas da Vida” (2005), conquistou ótimos resultados para o canal pertencente ao Grupo Globo em suas duas faixas horárias e também na maratona realizada nas noites de domingo.

No último capítulo de “Da Cor do Pecado”, Bárbara (Giovanna Antonelli) tem a missão de tirar a vida de Paco (Reynaldo Gianecchini) e fugir com seu comparsa Tony (Guilherme Weber) com uma maleta de dinheiro para fora do país. A loura má no entanto, surpreende o vilão acaba atirando contra ele, pouco tempo depois, ela se joga do penhasco em que estava com ele e Paco. O caminho fica livre para que o mocinho e Preta (Taís Araújo) reatem, se casem e possam enfim viver juntos e felizes ao lado de Raí (Sérgio Malheiros).

Outro destaque do final da trama é a volta de Apolo (Reynaldo Gianecchini), irmão gêmeo de Paco e que estava desaparecido durante quase todo o enredo. Ele retorna ao lar da Família Sardinha após Ulisses (Leonardo Brício) sair a sua procura. Já em outro núcleo paralelo, Edu (Ney Latorraca), Verinha (Maitê Proença) e Conde Léo (Octávio Mendes) descobrem que foram passados para trás por Becki (Virginia Cavendish) e Beto (Roger Gobeth) que fugiram levando várias joias. No entanto, a ex-garçonete passa a perna em seu amado e fica com toda a fortuna.

Nos minutos finais, o pequeno Raí é responsável por narrar o futuro dos personagens, enquanto o público revê, através de flashbacks, algumas cenas que foram exibidas lá no começo da história. E na sequência, o personagem de Sérgio Malheiros aparece correndo por um jardim, enquanto a câmera se afasta e assim termina o capítulo final da obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s