Claudete Troiano é afastada do “Vou Te Contar”

O comando do matinal ficou com outra pessoa (Foto: Reprodução)

A jornalista e apresentadora Claudete Troiano foi afastada de suas funções no comando do “Vou Te Contar” depois dos sintomas de tosse alérgica e rouquidão. Por isso, a TV Ômega colocou Aline Prado na atração enquanto a titular se restabelece.

Recentemente, o projeto da exclamação trocou toda a sua grade matinal e moveu João Kléber para a faixa central das manhãs, por ter um desempenho mais satisfatório do que a veterana que era persona non grata em Osasco.

Entretanto, ambos os comunicadores tem uma audiência maior do que o beligerante “Opinião No Ar” e conseguem um faturamento maior em relação ao ex-apresentador do falecido “Aqui Na Band”.

Aos 68 anos, Troiano testou positivo para o novo coronavírus em julho e por isso foi afastada de seu programa. A atração tem o patrocínio de uma rede de farmácias e funciona praticamente como um horário locado por um empresário.

Em nota, a Ômega afirma que:

A Rede TV informa que Claudete Troiano apresentou tosse alérgica, seguida de rouquidão. Para que a jornalista possa se restabelecer, excepcionalmente, o Vou Te Contar será apresentado por Aline Prado.

>> As informações são da Revista Contigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s