Helena cobra Greg sobre noite no motel em “Páginas da Vida”

O cabelo escondendo o ponto eletrônico da secretária, né amados? (Foto: Reprodução)

Helena e Selma tentam seguir Greg. Léo dá um anel de presente para Nanda. Fred, Sérgio, Vandinha e Lili se divertem na praia. Helena vê o carro de Greg parado em frente a um restaurante e entra. Greg inventa uma desculpa, mas Helena deixa claro que viu os dois saindo do motel.

Lalinha sente uma tontura e faz Tide prometer que, quando o momento chegar, ela morrerá em casa. Silvio recebe os pais, Yolanda e Oscar, no aeroporto. Yolanda reclama que Oscar vive se metendo com secretárias jovens. Léo gela quando Nanda conta que está grávida. Sandra apaga as fotos de Simone do computador de Jorge.

Helena se lembra da filha Clara ao ver uma festa infantil. Anna percebe que ela está chorando. Helena confessa que perdeu a filha há vinte anos, mas ainda sofre. Helena tira as roupas de Greg do armário. Jorge corre atrás de Sandra entre mesas e cadeiras da festa, até Tide dar um basta. Bira observa Carmem e Gregório. Lili, Vandinha e Sérgio vão ao casamento com Fred.

Lalinha não se sente bem, mas insiste em ver a filha entrando na capela. Léo diz a Nanda que ele não quer a criança. Greg chega em casa. Olívia entra na capela de braço dado com o pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s