“O Cravo & A Rosa” abre nova faixa de novelas na Globo

O enredo entra contra Reipert (Foto: Reprodução)

A Globo confirma uma nova faixa de novelas em seu período vespertino com a reprise de “O Cravo & A Rosa” (2000), logo depois do “Jornal Hoje”. O enredo, assinado por Walcyr Carrasco tem a missão de barrar Reipert e as fofocas do quadro “A Hora da Venenosa”, que tradicionalmente lidera contra os filmes.

O folhetim foi produzido entre julho de 2000 e março do ano seguinte, com reprises em 2003 e 2013. A trama tem história leve, com a cara da tarde e chega para cortar o tempo do informativo de César Tralli, alongado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ao todo, a rede terá seis novelas na grade. O canal confirmou esse fato dentro do programa “Encontro”, com uma entrevista ao vivo sobre a trama com o protagonista Eduardo Moscovis, que viveu a personagem Petrucchio.

Quando foi exibida pela última vez, a novela chegou ao fim com 13,8 pontos de média e permaneceu abaixo da meta na faixa do “Vale A Pena Ver de Novo”, há oito anos. O folhetim estreia em 6 de dezembro e com esse movimento a tradicional faixa de reprises vai focar nas histórias produzidas para a faixa das nove.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s