Globo pode cancelar estreias do horário nobre

Larissa Manoela estrela o novo folhetim das seis (Foto: Reprodução)

A Globo pode precisar tomar medidas drásticas no entretenimento com relação aos seus novos folhetins. Por conta de um novo avanço da pandemia, as estreias de “Além da Ilusão” e “Pantanal” correm risco na emissora carioca.

Os casos de COVID-19 e a consolidação de pelo menos uma das novas variantes no país podem postergar a chegada de novos enredos nos centros do horário nobre do canal carioca, tanto em seu início quanto na raiz.

As frentes de trabalho da obra com base no texto de Benedito Ruy Barbosa já foram suspensas nos Estúdios Globo, enquanto que o enredo das seis tem trabalhos mais avançados, porém ainda longe do estágio final.

O quadro foi desenhado pelo time da trama, em uma entrevista coletiva virtual prestada na manhã desta sexta-feira (07). Por enquanto, a estreia ocorre daqui exatos trinta dias, na vaga que hoje pertence a “Nos Tempos do Imperador”.

Entretanto, as substitutas de “Um Lugar Ao Sol” e da história de época ainda podem ser reprises, de acordo com a necessidade de proteção e isolamento em meio a pandemia, que ainda não acabou.

Recentemente, os canais esportivos da Disney retomaram a rotina de trabalho remoto. Inicialmente, o novo período emergencial deve perdurar por 15 dias, a contar do primeiro programa feito de casa. Os detalhes desse caso você acompanha aqui.

>> As informações são do jornal Folha de São Paulo e da Revista Veja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s