Simone Queiroz assume estreia do “SBT Notícias”

A jornalista em entrada ao vivo (Foto: Reprodução)

O próximo desafio da jornalista Simone Queiroz será ancorar a estreia do novo telejornal da emissora paulista. Marcado para a próxima segunda-feira (10), o “SBT Notícias” tem em Darlisson Dutra sua figura central, mas ele está impossibilitado de trabalhar, por ter testado positivo para a COVID-19.

A escolha de Queiroz não foi a primeira. Antes, a rede pensou em colocar Felipe Malta, mas o âncora também acabou infectado. Depois, houve a ideia de usar a estrutura da Rede Massa, com a apresentação de Lucas Rocha, mas esbarrou nos problemas da empresa de Carlos Roberto, que precisa mesmo é se preocupar com o quintal de casa e vencer novamente Jasson Goulart.

O quadro só foi resolvido quando o nome de Simone Queiroz foi aventado. Ela esteve na ancoragem do “SBT Brasilia”, quando do surto na afiliada candanga, que tirou de combate todos os profissionais envolvidos na produção.

Para saber mais sobre o tamanho do desafio desse novo projeto, clique aqui. Mas, não adianta chegar pensando que pode brigar com Gottino e Severiano, sendo que precisa primeiro vencer a Band.

>> As informações são do site TV Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s