TV Brasil apostará em outro folhetim da Record TV

Grande sucesso de Tiago Santiago, trama de época ganhará nova exibição na TV aberta.

Responsável pela retomada do setor de teledramaturgia da Record TV em 2004, a novela “A Escrava Isaura” está de volta à TV aberta. Mas dessa vez, a versão do clássico adaptado por Tiago Santiago não será exibida pela emissora de Edir Macedo, mas sim pela TV Brasil. Atualmente, a rede de televisão pública do Poder Executivo Brasileiro tem no ar outra trama de grande sucesso da emissora dos bispos, “Os Dez Mandamentos ” (2015), que encerra sua segunda temporada na próxima terça (11) e na quarta (12), a trama protagonizada por Bianca Rinaldi entra em cena com a missão de manter os índices da obra protagonizada por Guilherme Winter, que gira em torno de 02 pontos na Grande São Paulo.

Gestora da TV Brasil, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) adquiriu os direitos de exibição do clássico. O contrato de licenciamento permite exibir a novela pela emissora, pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), pela TV Brasil Web e pelo aplicativo TV Brasil Play. O Diretor de Conteúdo e Programação da EBC, Denílson Morales, ressalta que a exibição de “A Escrava Isaura” vai ao encontro da missão da empresa, de fomentar a cultura. “A nova atração também reforça um dos pilares da EBC, que é o de fortalecer e valorizar as produções nacionais”.

A emissora apresentará outra novidades ao longo de sua programação este ano, dentre elas, a novela que ocupará a vaga de Isaura a partir do segundo semestre e que já se encontra em fase de finalização das negociações com a Record TV.

>> As informações são jornalista Luiz Fábio Almeida do site RD1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s